Páginas

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Carta ao AMOR não correspondido!


Queria saber de você, Conhecer vc mais me pergunto por quê será que não te mereço? Não entendo por que Deus me fez te amar tanto assim!!
Desculpa por ser assim, Porque você não vê nada disso, Por quê todos conseguem enxergar menos você ? Por que você é assim? Você é tão,Eu não consigo, Desisto, Faça um favor, junte os dias que te falei dos meus sentimentos,
Desde o primeiro dia que vc disse: Somos amigos, e prometa Que nunca vamos deixar de ser!!! Vivo assim inseguro, indeciso, Mas quando é pra falar de amor Sei falar Sobre amor, Sei recitar as mais belas frases, posso fazer os mais belos poemas de amor para você, Mas você nem consegue agradecer, O que mais me deixa triste é que por vc perdi orgulho próprio, meus amigos falam e penso poxa!!! Como é que posso ser assim, Por que gosto da pessoa errada? Vou ficar longe de vc e te esquecer, Já passei por cima do meu orgulho! Preciso me afastar de você, Vou parar por aqui, Mas antes quero te pedir Vamos parar de nos falar . Espero que você esteja feliz, A saudade que vou sentir de você vai ser infinita, Mas é melhor assim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário